Mídia, representação e democracia | Luis Felipe Miguel & Flávia Biroli (orgs.)

📦 Consulte mais opções de frete no carrinho

🔥 PROMO TCHAU2024  |  LEIA COM ATENÇÃO 🔥

1. O catálogo está com 50% de desconto, incluindo lançamentos. Basta aplicar o cupom TCHAU2024 no carrinho para que o desconto apareça automaticamente. Clique aqui para ver nosso catálogo geral.

2. Alguns títulos estão com 70% e outros com 60% de desconto, o desconto já aparece na página do livro, não é necessário aplicar cupom.

3. Os descontos não são acumulativos.

4. Os pedidos serão postados nos dias 28/12, 6/1 e 12/1.

5. É possível que a previsão de entrega que aparece no carrinho no momento da compra não seja cumprida por causa do recesso de final de ano.

6. Os títulos da Coleção Diálogos da Diáspora não têm desconto pois já estão com preço promocional permanente.

7. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: editorial@huciteceditora.com.br ou via WhatsApp, clique no botão amarelo abaixo

Veja seu carrinho no ícone abaixo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on telegram

Descrição

Título: Mídia, representação e democracia

Organizadores: Luis Felipe Miguel, Flávia Biroli (orgs.)

ISBN: 9788579700316

Editora: Hucitec

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 304

Informação adicional

Peso 0,469 kg
Dimensões 14 × 21 × 1 cm

Os meios de comunicação de massa desempenham um papel crucial na configuração do ambiente social contemporâneo. Deles provêm, de forma direta ou indireta, a maior parte das informações com que contamos para nos situarmos no mundo. O contato rotineiro com os discursos da mídia ampliou nossa vivência e deu novos sentidos às interações e experiências que constituem as identidades dos indivíduos e codificam seus comportamentos

. E afetou, em múltiplas dimensões, as práticas políticas, transformando os padrões expressivos, o papel das organizações, a relação entre representantes e representados. Os artigos reunidos neste livro, de autoria dos principais especialistas brasileiros, discutem os diversos aspectos em que a mídia impactou a política. As temáticas de maior destaque no campo dos estudos de mídia e política estão presentes no livro.

O caráter interdisciplinar e a pluralidade das abordagens presentes são, também, representativos das pesquisas produzidas. Os capítulos resultam do enfrentamento com os problemas apresentados por pesquisas específicas – especialmente de ordem conceitual e metodológica – , que se ocupam das relações entre a mídia e a política com base em enfoques que privilegiam as disputas eleitorais, as especificidades do jornalismo brasileiro, a produção da confiança ou do descrédito nas instituições, as interfaces entre a internet e a democracia e as possibilidades e limites para a interação entre os atores sociais e os meios de comunicação de massa.

Conheça nosso catálogo

ou escreva o título que está procurando

Hucitec Editora

 

CNPJ: 12.453.535/0001-05
R. Dona Inácia Uchoa, 209 – Vila Mariana
CEP: 04110-020
São Paulo/SP – Brasil
Telefones: (11) 3892-7772/ (11) 3892-7776
WhatsApp: (11) 97754-1636
comercial@huciteceditora.com.br
vendas@huciteceditora.com.br
editorial@huciteceditora.com.br