Prazos de entrega, devolução e troca

PRAZOS DE ENTREGA
Em decorrência do volume de pedidos recebidos durante a Feira da UNESP, os prazos de entrega poderão ser estendidos em até 30 dias da data de realização da compra e confirmação do pagamento.


Não nos responsabilizaremos por reenvio de encomendas no caso de endereço errado fornecido pelo cliente ou tentativas de entrega não bem sucedidas pela empresa contratada para o transporte. A editora poderá estornar o valor pago ou cobrar novo frete de envio caso a encomenda retorne ao remetente.

Confirme seu endereço e dados pessoais pois depois que a nota é emitida não é possível alterar
Caso tenha que corrigir algo entre em contato pelo WhatsApp que aparece no final dessa mensagem.

PROCESSO DO LIVRO ATÉ CHEGAR NA SUA CASA:

  1. Compra no site lojahucitec.com.br
  2. Pagamento do pedido
  3. Confirmação do pagamento
  4. Mudança do status do pedido para “processamento”
  5. Emissão e envio da nota fiscal por e-mail
  6. Separação do livro
  7. Postagem do pacote
  8. Envio do código de rastreamento por e-mail
  9. Pronto! Chegou na sua casa!

DÚVIDAS?

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (11) 97754-1636
Clique aqui para ser direcionado ao WhatsApp
E-mail: editorial@huciteceditora.com.br
Telefones: (11) 3892-7772/ (11) 3892-7776


TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso queria trocar o produto ou devolvê-lo, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para receber a autorização. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.

Desistência
Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e ter sido autorizado pelo setor de atendimento ao cliente.

Produto com defeito
O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 90 dias.
Após a autorização do setor de atendimento ao cliente, o produto deverá estar acompanhado da nota fiscal e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente. Produtos danificados por mau uso não serão trocados.
No caso de defeitos comprovados, o produto será substituído (desde que disponível na editora). Se estiver esgotado, as despesas com a compra serão reembolsadas.

Outros motivos
Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba no ato da entrega algum tipo de violação do produto, como: embalagem aberta ou danificada; produto danificado; produto em desacordo com o pedido.

Estorno de pagamentos
O estorno de valores pagos, quando necessário, será realizado via transferência/PIX ou por estorno no cartão de crédito (caso a compra tenha sido efetuada por cartão de crédito). Neste caso, o valor poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
PIX
Cartões de crédito e débito (via Pagar.me)
Paypal
Boleto bancário

Deixe um comentário