You are currently viewing Livraria cheia no lançamento de “Cuidados Compartilhados na Pandemia” do Time Humanidades no Rio de Janeiro

Livraria cheia no lançamento de “Cuidados Compartilhados na Pandemia” do Time Humanidades no Rio de Janeiro

Nos encontramos na Livraria Travessa Dia 22 de Março de 2022 para o lançamento do livro “Cuidados Compartilhados na Pandemia”. A autoria é do Time Humanidades, composta por mais de 150 profissionais que relatam experiências de atendimentos pontuais on-line, oferecidos por esse grupo voluntário, o Time Humanidades, composto por psicólogos e psiquiatras durante os primeiros 9 meses da pandemia do Covid-19 no Brasil.

Algumas situações vivenciadas foram selecionadas e registradas por este grupo de profissionais da área da saúde mental, que se uniram profissionalmente por meio de um sentimento comum: a solidariedade.

A singularidade de cada narrativa revela as diferentes perspectivas do que foi vivido. No entanto, todos nós fomos parceiros em dor, cuidadores por amor e relações muito especiais se desenvolveram, em uma ambiência virtual de profunda interação e cuidados compartilhados. Uma pesquisa acompanhou a realização do trabalho, proporcionando um acompanhamento avaliativo do processo em andamento.

Veja fotos do evento:

Veja mais sobre o livro:

Deixe uma resposta