A presente coletânea apresenta aspectos críticos da avaliação dos serviços de atenção primária à saúde (APS) no Brasil, tendo o PMAQ-AB como seu analisador, a partir de pesquisas desenvolvidas por instituições de ensino superior brasileiras. Este volume não se refere a um livro nostálgico, lendo apenas o passado através das lentes do PMAQ-AB, mas capta as lições aprendidas deste esforço avaliativo para debater criticamente o futuro da avaliação, da pesquisa e do cuidado em APS no Brasil.
Dia 26/2 às 17h pelo Google Meets
Inscrição: https://forms.gle/2Z75DDFAKBDwHnX19
Conheça as(os) organizadoras(es)
Marco Akerman
Patricia Rodrigues Sanine
Maria do Carmo Guimarães Caccia Bava
Felipe Alvarenga Marim, Marilia Louvison
Lucila Brandão Hirooka
Cecília Kayano Morais
Maria Cristina da Costa Marques
Para aproveitar o desconto do lançamento
aplique no carrinho o cupom
lancamentoab
Veja os livros:
-
ATENÇÃO BÁSICA É O CAMINHO! DESMONTES, RESISTÊNCIAS E COMPROMISSOS. Contribuições das Universidades Brasileiras para a avaliação e pesquisa na APS – Vol. II – Perspectivas: Avaliação, Pesquisa e Cuidado em Atenção Primária à Saúde | Marco Akerman, Patricia Rodrigues Sanine, Maria do Carmo Guimarães Caccia Bava, Felipe Alvarenga Marim, Marilia Louvison, Lucila Brandão Hirooka, Cecília Kayano Morais, Maria Cristina da Costa Marques (orgs.)R$95,00
-
ATENÇÃO BÁSICA É O CAMINHO! DESMONTES, RESISTÊNCIAS E COMPROMISSOS. Contribuições das Universidades Brasileiras para a avaliação e pesquisa na APS- Vol. I – A resposta do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) para a avaliação da Atenção Primária à Saúde | Marco Akerman, Patricia Rodrigues Sanine, Maria do Carmo Guimarães Caccia Bava, Felipe Alvarenga Marim, Marilia Louvison, Lucila Brandão Hirooka, Cecília Kayano Morais, Maria Cristina da Costa Marques (orgs.)R$90,00
Felicito a Hucitec, e parabenizo às e aos organizadores no lançamento desta obra tão necessária para manter a chama acesa do SUS.
Pura resistência mais esta publicação que nos convoca para a luta na esperança de recuperarmos nossas conquistas perdidas.
Abraços virtuais bem apertados!!!