FRETE
Trabalhamos com os Correios e Jadlog, em parceria com a Melhor Envio, que são responsáveis pelo transporte e entrega de nossos produtos. Disponibilizamos as modalidades PAC, SEDEX, Jadlog.com e Jadlog Package. Os valores são calculados automaticamente na página de cada livro e no carrinho, ao finalizar a compra – basta informar o CEP de entrega,
Os Correios e Jadlog realizam até 3 tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente, caso não consigam realizar a entrega, a mercadoria será retornada para a editora. Entraremos em contato por e-mail e o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.
ENDEREÇO INCORRETO
Mudanças de endereço devem ser comunicadas em até 24 h após a realização do pedido. Ainda assim, não conseguimos garantir que será possível realizar a troca uma vez que ela deve ser feita antes do produto ser faturado.
Caso o pedido já tenha sido faturado mas não tenha sido despachado, mudaremos o endereço conforme solicitado pelo cliente.
É importante lembrar que o endereço de entrega é uma responsabilidade do cliente. Logo, se o pacote for devolvido por problema relativo ao endereço ou insuficiência de endereço, desconhecido, mudança, recusa do pacote, ou ausência (após 3 tentativas de entrega) ou caso a transportadora alegue que a área de entrega não é coberta pelo serviço de entrega, será cobrado um novo frete para o segundo envio. As transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega ao destino final, caso não tenha ninguém para receber o pacote, ele retornará para a editora e uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis).
+ Caso tenha que corrigir algo entre em contato com urgência.
WhatsApp: (11) 97754-1636
Clique aqui para ser direcionado ao WhatsApp
E-mail: editorial@huciteceditora.com.br
Telefones: (11) 3892-7772/ (11) 3892-7776
MERCADORIA NÃO ENTREGUE
É raro que aconteça extravios de mercadorias. O procedimento neste caso é aguardar o prazo padrão de 15 dias úteis e então poderemos abrir uma manifestação no site dos Correios pedindo uma posição sobre a caixa em questão. Eles têm 5 dias úteis para dar o primeiro retorno e mais 30 dias para resolução final. Caso seja constatado que o pacote foi extraviado, nos podemos enviar um novo pedido com os produtos idênticos (se disponíveis em estoque) ou realizar o estorno do pedido, que será creditado na mesma forma de pagamento usada na compra.
PRAZOS
Os prazos são mostrados na simulação de frete. Durante feiras de livros que acontecem duas vezes por ano (Feira da Unesp e da USP) podem acontecer atrasos na postagem.
PROCESSO DO LIVRO ATÉ CHEGAR NA SUA CASA:
- Compra no site lojahucitec.com.br
- Pagamento do pedido
- Confirmação do pagamento
- Mudança do status do pedido para “processamento”
- Emissão e envio da nota fiscal por e-mail
- Separação do livro
- Postagem do pacote
- Envio do código de rastreamento por e-mail
- Pronto! Chegou na sua casa!
DÚVIDAS?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (11) 97754-1636
Clique aqui para ser direcionado ao WhatsApp
E-mail: editorial@huciteceditora.com.br
Telefones: (11) 3892-7772/ (11) 3892-7776
Bo tarde, meu pedido 6599 foi realizado em 2 de março de 2023, até o momento não foi atualizado o status do mesmo. Meu pedido não foi postado??
Oi, Isis!!
Seu pacote já foi postado, vou passar o rastreio por e-mail agora.
A transportadora manda também, assim que recebe a encomenda.
Um abraço