Blog

Como funciona a entrega

Opa, comprou um livro nosso ou está pensando? Legal! Vou te mostrar passo a passo do que acontece: Você faz o pedido no nosso site. Você faz o pagamento via Paypal, Pix ou transferência bancária.O status inicial será “aguardando pagamento”. Caso escolha Pix ou transferência bancária pedimos que envie o comprovante de pagamento por email – (financeiro@huciteceditora.com.br) para agilizar o processo. Nós aprovamos seu pagamento e te enviamos uma confirmação por email – seu pedido Leia mais…

Lançamento do livro atenção básica é o caminho!

A presente coletânea apresenta aspectos críticos da avaliação dos serviços de atenção primária à saúde (APS) no Brasil, tendo o PMAQ-AB como seu analisador, a partir de pesquisas desenvolvidas por instituições de ensino superior brasileiras. Este volume não se refere a um livro nostálgico, lendo apenas o passado através das lentes do PMAQ-AB, mas capta as lições aprendidas deste esforço avaliativo para debater criticamente o futuro da avaliação, da pesquisa e do cuidado em APS Leia mais…

Resenha: O Corpo Recusado | Luiz Cecílio

Cadernos de Saúde Pública versão impressa ISSN 0102-311Xversão On-line ISSN 1678-4464 Cad. Saúde Pública vol.37 no.1 Rio de Janeiro  2021  Epub 05-Fev-2021 https://doi.org/10.1590/0102-311×00333220  RESENHA O corpo recusado e atual de Luiz Cecilio Luciano Bezerra Gomes1 http://orcid.org/0000-0002-1957-0842 1 Departamento de Promoção da Saúde, Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, Brasil.O CORPO RECUSADO. Cecilio, L. São Paulo: Hucitec Editora, 2020. 288p. ISBN: 978-65-860039-32-0. Luiz Carlos de Oliveira Cecilio tem uma contribuição inestimável para o campo da saúde coletiva. Para ficarmos apenas nas suas publicações, são marcantes os livros publicados ao longo Leia mais…

Lançamento da coleção diálogos da diáspora 2020

Em parceria com Roger Machado, Projeto Canela Preta, e Grupo Egbé, anunciamos o lançamento da coleção DIÁLOGOS DA DIÁSPORA no dia 28 de dezembro! A direção da coleção é assinada por Tadeu de Paula & José Damico e publicará prioritariamente título de autores/as negros/as e indígenas, conectando campos de saber e experiência. Amplificar os diálogos, abrir passagens, promover equidade nas publicações, esses são os compromissos desta coleção. Os encontros produzidos pelos povos da diáspora em Leia mais…

Veja os livros que lançamos em 2020

Esse ano foi tão diferente, não é? Mesmo assim foi bastante produtivo, lançamos até agora 29 títulos importantes. Dá uma olhada: 1. Olhares para a saúde de mulheres e crianças  |  Maria Auxiliadora Gomes, Cynthia Magluta e Andreza Nakano 2. Unidade básica: a saúde pública brasileira na TV  |  Helena Petta 3. A Geografia da Paz  |  Nicholas J. Spykman 4. Massacre de Manguinhos: a ciência brasileira e o regime militar (1964-1970)  |  Daniel Guimarães Elian dos Santos 5. Veredas do Tempo: Ensaios analíticos Leia mais…